quarta-feira, 10 de setembro de 2008

MALABARES



























MALABARIZANDO COM BOLAS!!!


MATERIAL (PARA FAZER TRÊS BOLINHAS):


21 BEXIGAS;

1 kg DE PAINÇO;

1 FUNIL (PODE SER UMA GARRAFA DE ÁGUA DE 510 ml CORTADA AO MEIO);

1 TESOURA;

1 COPO.


MODO DE PREPARO:


SEPARE AS BEXIGAS EM TRÊS GRUPOS DE 7, E MEIO COPO DE PAINÇO.

PEGUE UMA BEXIGA E PRENDA-A NO BOCAL MAIS FINO DO FUNIL.

DESPEJE O PAINÇO NO FUNIL AOS POUCOS, ASSOPRANDO O BOCAL PARA QUE
O PAINÇO PREENCHA A BEXIGA POR COMPLETO.

QUANDO COMPLETAR DE ENCHER A BEXIGA, DEIXE UM POUCO DE AR NELA,
PARA AMARRÁ-LA.

RETIRE-A DO BOCAL DO FUNIL E DÊ UM NÓ BEM JUSTO.

FAÇA UM PEQUENO FURO PARA QUE SAIA TODO O AR.

CORTE O "PESCOÇO"(PARTE MAIS FINA) DAS OUTRAS SEIS BEXIGAS DEIXANDO APENAS A PARTE MAIOR DELAS, QUE CHAMAMOS DE "BARRIGA".

ENCAPE A BEXIGA QUE ENCHEU DE PAINÇO COM AS BEXIGAS SOBRESSALENTES, QUE VOCÊ TIROU O "PESCOÇO".


AGORA, VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO PARA MALABARIZAR!


3 comentários:

Dayse disse...

Ai ai... Vendo essas fotos me lembrei de como eu era feliz e não sabia! kkk! Saudades imensas dessas aulas onde eu era jogada pro alto, subia nos ombros de um e conseguia ver as coisas do alto, hehe, tinha que me equilibrar nas pernas de outro, fazer o alfabeto inteiro, jogar futebol, e tds as outras atividades + loucas que o Sensei inventava... Rs... Mto do que eu sou hj, sem dúvida, aprendi com esse Sensei, meu "irmão mais velho", que me ensinou, com suas atitudes a ser corajosa, a enfrentar as coisas e acima de td, a gostar das aulas de Educação Física! kkk! Me deu uma saudade olhando essas fotos, bateu aquela nostalgia, sabe? Sensei, vc foi uma pessoa que muito me ensinou e, mesmo não podendo te dizer isso pessoalmente, espero que vc consiga sentir o sentimento nas minhas palavras... Poxa... Tbm espero que dps de tudo isso vc consiga se lembrar quem é a Dayse que escreveu, né?! kkk
Que Deus te abençõe muito! =)
Beijos
Dayse

Ps.: Eu não sou a "Chácara Continental", mas eu coloquei meu nome ali e apareceu isso! kkk

Unknown disse...

Adorei esses malabaristas!!!!!!

gabriela silva disse...

Poxa,só agente fazendo? Pq vc nao colocou outro video de outros alunos fazendo tbm ?! kkkk..!